Em mais uma produção independente, nossa equipe desvenda a história um dos costumizadores de Porsche mais famosos do mundo. Nakai não acessa a internet e mal usa o celular, apesar de morar em uma das metrópoles mais high-tech do mundo. Trabalha há 15 anos dentro da mesma oficina, mesmo após seu trabalho ter atraído fãs em diversos países. Seu nome é Akira, mas poucos o conhecem assim. O japonês de unhas sujas, cabelos desarrumados e sorriso fácil é conhecido como Nakai. Nakai-san.

Experimente pronunciar seu nome em uma roda de amigos apaixonados por carros. Ou, então, soletre: RWB, nome da empresa de preparação criada por ele. Em alemão, a sigla quer dizer Rauh-Wel-Begriff, algo como "conceito de um mundo bruto". Você descobrirá que Nakai é uma lenda. Sua especialidade é transformar Porsches em verdadeiras máquinas rústicas, brutas, grosserias. Ele cria body kits para Porsches antigos que chegam a custar US$ 30 mil, incluindo novos para-choques, suspensão modificada, escape e rodas. 

Atravessamos o mundo para conhecer os Porsches exóticos preparados por Nakai, e descobrimos um personagem com um estilo de vida mais exótico ainda - ele trata sua oficina como casa e dorme ao lado dos carros, mesmo tendo uma casa de verdade fora dali. Já perdeu as contas de quantos Porsches já preparou, e de quantos ele tem. Conheça a história completa no vídeo exclusivo produzido pelo Bufalos TV

Vídeo: RWB Porsche (Bufalos TV)
Imagens e Direção: Guilber Hidaka 
Texto e Produção: Carina Mazarotto 
Edição e Arte: Anderson Massambani 
Tradução: Dyun-a Correia 
Agradecimento: Rauh-Welt Begriff e Majestik
Realização: Bufalos TV